Lista de Path delphi Rest Dataware

versão do compomente é a REST-DataWare-1.4.3-2905.zip googleDrive D:\Componente\RDW\CORE\SourceD:\Componente\RDW\CORE\Source\Connectors\FireDACD:\Componente\RDW\CORE\Source\DCPD:\Componente\RDW\CORE\Source\DCP\CiphersD:\Componente\RDW\CORE\Source\DCP\HashesD:\Componente\RDW\CORE\Source\DmDadosD:\Componente\RDW\CORE\Source\htmlViewerD:\Componente\RDW\CORE\Source\libsD:\Componente\RDW\CORE\Source\libs\JSOND:\Componente\RDW\CORE\Source\libs\SynopseD:\Componente\RDW\CORE\Source\Memdataset

Por admin 21 de dezembro de 2023 Off

Correção de HD inacessível

1 Executar o prompt de comando como administrador 2 Executar o comando baixo chkdsk /f d: d: é o drive do hd em questao A partir da linha de comandos com privilégios de administrador, executa: takeown /F E: /R em que “E:” é a letra atribuída ao disco externo. Em principio o comando acima é mais…

Por admin 23 de novembro de 2023 Off

Revenda de Software

Ganhe dinheiro revendendo software, ganhos sobre as vendas, manutenção e serviços. Como me tornar ? Entre em contato com nossa equipe, para que possamos verificar a disponibilidade em sua região e tirar todas suas dúvidas. Quanto eu ganho ? Ganhos de 100% sobre serviços de instalação e treinamento e 30 % de recorrência mensal sobre…

Por admin 22 de outubro de 2021 Off

Plataforma de Delivery Online

Delivery Fácil Plataforma de venda e delivery totalmente Web e Responsivo Com nossa plataforma você terá varios benefícios como: Cardápio Online com QR Code Resposta automática com link personalizado da loja no WhatsApp Velocidade no recebimento de pedido com menos trabalho e mão de obra Impressão em qualquer impressora de recibo Entrega, Retirada ou Agendamento…

Por admin 20 de outubro de 2021 Off

Software de Gestão Empresarial

Com este software você poderá controlar seu estoque multi loja, cadastro de produtos, financeiro completo, Contas à Receber, Contas à Pagar, Caixa Integrado, Entrada de Notas fiscais com importação de arquivos xml, transferências, devolulções, diversos relatórios e gráficos. Todas as informações da sua empresa em um único lugar.

Por admin 20 de outubro de 2021 Off

Módulo Caixa Fácil – P.D.V

Módulo de frente de loja para emissão dos cupons fiscais NFC-e. Software desenvolvido com tecnologia de ponta, super rápido simples e que facilita o aprendizado e operação do mesmo. Com ele conseguimos atender os mais variados seguimentos do mercado ( Mercados, Padarias, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas, Lojas de roupas, Auto Center e muito mais. )…

Por admin 20 de outubro de 2021 Off

Módulo Pré-Venda e Ordem de Serviços

Móduo de Pré-Venda, Orçamento e Controle de Ordem de serviço e Ordem de produção. Muito utilizado em lojas de materiais de construção, Gráficas, Consertos de celulares e equipamentos. Controla produção e as etapas de desenvolvimento com registros e evoluções com fotos e muito mais

Por admin 20 de outubro de 2021 Off

Autenticação JWT Bearer

Versão .NET 5 Instalar os pacotes abaixo via console:Microsoft.AspNetCore.AuthenticationMicrosoft.AspNetCore.Authentication.JwtBearer No arquivo Startup.cs no metodo Configure Service adicionar o código abaixo: No arquivo Startup.cs no metodo Configure adicionar o código abaixo://adicionado para não ter problema de cors app.UseCors(x => x .AllowAnyOrigin() .AllowAnyMethod() .AllowAnyHeader()); Criar uma classe com o código abaixo para geração do token: public static…

Por admin 11 de março de 2021 Off